Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chicão sente dores e pode desfalcar Corinthians contra o Avaí

Zagueiro acusou dores no músculo adutor da coxa direita, no final do treinamento de quinta

Gazeta |

A lista de desfalques do técnico Tite para a partida deste domingo contra o Avaí pode aumentar. A mais recente dúvida é o zagueiro Chicão. Ele acusou dores no músculo adutor da coxa direita, no final do treino de quinta-feira, e pode ficar fora da viagem da delegação a Florianópolis.

O defensor inclusive não compareceu a uma sessão de autógrafos em uma loja do Corinthians, no Brás, na manhã desta sexta-feira. Agora fica a expectativa se ele estará ou não em campo na atividade desta tarde, no CT Joaquim Grava. O último treino antes da partida será no sábado.

As baixas confirmadas são o goleiro Julio Cesar, do lateral direito Alessandro e do atacante Liedson. Já o volante Paulinho e o atacante Willian não treinaram na quinta-feira também em função de dores musculares, mas devem ser liberados pelos médicos para a partida.

Com 28 pontos e na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians desafia o Avaí, neste domingo, na Ressacada, uma semana depois de sofrer a primeira derrota, para o Cruzeiro.

Leia tudo sobre: chicãocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG