Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chicão permanece internado e sem previsão de alta

Zagueiro passou noite no hospital e ainda terá seu quadro clínico avaliado pelos médicos

iG São Paulo |

Bruno Winckler
Chicão perdeu espaço no segundo turno
O zagueiro Chicão  passou a última noite internado no Hospital São Luiz para investigação clínica de um possível quadro de pneumonia e de acordo com boletim divulgado pelo hospital nesta sexta-feira, ele passou bem, mas permanece hospitalizado para realização do acompanhamento de seu quadro pulmonar. Ainda não há previsão de alta.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Chicão foi dispensado dos treinos do Corinthians da quarta-feira com suspeita de amidalite, problema que já havia o afastado do jogo contra o Vasco no primeiro turno do Brasileirão. Na quinta-feira, mais combalido, deu entrada no hospital com suspeita de pneumonia.

Leia também: Corinthians tem jogadores mais experientes e vencedores que o Vasco

O zagueiro, capitão corintiano no início do ano, não joga desde a derrota por 3 a 1 para o Santos, dia 18 de setembro. Afastado, ele pediu dispensa do clássico contra o São Paulo, três dias depois, ao saber que iria para a reserva . Desde então, vem sendo preterido por Paulo André, que aproveitou bem a chance ao lado de Leandro Castán.

Por conta do seu quadro de saúde, ele não deverá integrar o elenco relacionado para o jogo contra o Avaí, domingo, no Pacaembu. Para a reserva de Paulo André e Leandro Castán, Tite levará Wallace. Chicão fez 20 jogos neste Brasileirão.

Leia o boletim médico:

O atleta Anderson Sebastião Cardoso (Chicão), do Sport Club Corinthians Paulista, internado no início da tarde de ontem (27/10) no Hospital São Luiz – Morumbi para investigação clínica de pneumonia, passou a noite bem e permanece hospitalizado para realização do acompanhamento de seu quadro pulmonar. Ainda não há previsão de alta.

Dr. Sebastião Cesar Vasconcellos

Diretor Médico do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi

Leia tudo sobre: corinthianschicãobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG