Ninguém é titular absoluto - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chicão manda aviso a Wallace: Ninguém é titular absoluto

Com a aposentadoria de William, remanescente terá um novo parceiro ba zaga corintiana na temporada 2011

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Chicão, do Corinthians, será o remanescente de uma das principais zagas do futebol brasileiro dos últimos anos. Ao lado de William, o jogador foi titular durante três temporadas em que os corintianos pouco se preocuparam com o setor. Com a aposentadoria de seu ex-companheiro, o jogador mandou um aviso ao novo zagueiro contratado, Wallace, que estava no Vitória: no Corinthians, ninguém é titular absoluto.

Para Chicão, a contratação de um novo zagueiro era importante para o alvinegro paulista. Entretanto, o novo atleta da posição não pode chegar acreditando que será o novo camisa 4, mas, sim, que terá que lutar para conquistar uma vaga entre os 11 titulares.

"A gente sabe que o Corinthians vai contratar alguns jogadores, e é importante. Sem dúvida nenhuma, tem que trazer algum zagueiro também. Agora, vai ter que brigar por posição. Ninguém chega achando que é titular absoluto", avisou o camisa 3, um dos ídolos da torcida corintiana, antes mesmo da confirmação da chegada de Wallace.

Para a temporada 2011, o Corinthians terá em seu elenco, se ninguém mais chegar e ninguém sair, sete zagueiros. Além de Chicão e Wallace, Paulo André, Leandro Castán, Thiago Heleno, Renato e André Vinícius serão as opções do técnico Tite para o setor.

*colaborou Leandro Sarhan

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG