Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chicão exalta boa fase da defesa do agora líder Corinthians

Depois da vitória na Bahia, são três jogos seguidos sem sofrer gols. Time é dono da melhor defesa

Bruno Winckler, iG São Paulo |

nullO zagueiro Chicão marcou o único gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Bahia , nesta quarta-feira, mas depois da partida, o capitão corintiano preferiu exaltar outro dado importante do agora líder do Brasileirão: são três jogos seguidos sem sofrere e assim, o time tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro com três gols sofridos, todos nas primeiras rodadas.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"A gente sabia como que é difícil jogar aqui, tivemos um pênalti, mas a gente precisa melhorar nosso desempenho jogando fora de casa. O Bahia teve mais posse de bola, mas o mais importante foi que este foi o terceiro jogo seguido sem tomar gols e isso a gente tem de comemorar", disse Chicão.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a assumir o topo aqui também

O Corinthians não levou gols de Fluminense, São Paulo e Bahia. E nesta quarta-feira, Chicão exaltou a participação de Júlio César. "Alguns vão criticar quando ele falhar, mas ele tem o apoio do grupo. Por isso tem ajudado muito a gente", comentou o capitão corintiano.

O Corinthians tem agora 16 pontos em 18 possíveis. Foi apenas um empate em seis jogos. "Liderança boa é a da última rodada, mas claro, que agora a gente tem que valorizar nosso bom momento", concluiu o autor da mais recente vitória corintiana.

Leia tudo sobre: corinthiansbahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG