Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chicão e Jorge Henrique desfalcam o Corinthians contra a Ponte

Zagueiro e atacante foram a campo, participaram de rachão, mas ficam de fora do jogo desta quarta

iG São Paulo |

Jorge Henrique não joga contra a Ponte Preta, quarta-feira, no Pacaembu, às 21h50. Desfalque na vitória do Corinthians contra o Linense, sábado, o atacante não se recuperou da lesão na coxa direita que o tirou da partida e ficará mais uma semana realizando trabalhos físicos acompanhados de treinos leves no gramado.

O atacante, ao lado de Chicão, voltaram nesta terça-feira aos treinos com o restante do grupo no CT do Parque Ecológico. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, é também pouco provável que o zagueiro esteja em campo contra a Ponte. O capitão corintiano ainda se recupera de uma lesão na coxa direita que o afastou dos gramados no dia 17 de fevereiro, durante a partida com o Mogi Mirim no Pacaembu,

Com mais uma ausência de Jorge Henrique quem ganha nova chance é Bruno César. Titular contra o Linense, o meia conseguiu se sobressair no castigado gramado em Lins e esboçou boas jogadas ao lado de Morais, responsável por deixá-lo no banco nos jogos anteriores.

Sem os dois titulares, a formação que enfrenta a Ponte deverá ser a mesma que venceu o Linense com Júlio César; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liédson.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG