Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chicão e Jorge Henrique continuam como dúvidas no Corinthians

Zagueiro e atacante não treinaram no campo nesta segunda-feira e devem desfalcar o time na quarta

iG São Paulo |

Chicão e Jorge Henrique não devem estar a disposição de Tite para a partida do Corinthians contra a Ponte Preta, quarta-feira, no Pacaembu, às 21h50. Os dois fizeram trabalhos com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti nesta segunda-feira separados do grupo reserva que não jogou contra o Linense, sábado.

Zagueiro e atacante correram em volta do campo ao lado de Mazziotti enquanto os atletas que não atuaram na última partida realizaram trabalhos com bola com o preparador físico Eduardo Silva.

Os titulares ficaram na academia e na piscina coberta  do CT Parque Ecológico fazendo recondicionamento físico.

Tanto Chicão como Jorge Henrique estão com dores na coxa direita. O zagueiro se contundiu na partida contra o Mogi Mirim, dia 17 de fevereiro e ganhou previsão de retorno aos gramados em no mínimo em 20 dias.

Já o atacante deixou a partida contra o Prudente, no dia 27, reclamando de dores. Ele não treinou no campo por três dias na semana passada (quarta, quinta e sexta-feira) e foi cortado do jogo contra o Linense.

Com a possibilidade remota de atuarem contra a Ponte Preta, Jorge Henrique e Chicão aguardam estarem liberados para jogar contra o Mirassol, domingo, fora de casa.

Sem Chicão e Jorge Henrique, a tendência é que Tite mantenha a equipe que venceu o Linense como titular contra a Ponte Preta. Wallace, substituto de Chicão nos últimos três jogos, continua fazendo dupla com Leandro Castán. No lugar de Jorge Henrique, Tite deve optar mais uma vez por Bruno César.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG