Tamanho do texto

Zagueiro e atacante não treinaram no campo nesta segunda-feira e devem desfalcar o time na quarta

Chicão e Jorge Henrique não devem estar a disposição de Tite para a partida do Corinthians contra a Ponte Preta, quarta-feira, no Pacaembu, às 21h50. Os dois fizeram trabalhos com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti nesta segunda-feira separados do grupo reserva que não jogou contra o Linense, sábado.

Zagueiro e atacante correram em volta do campo ao lado de Mazziotti enquanto os atletas que não atuaram na última partida realizaram trabalhos com bola com o preparador físico Eduardo Silva.

Os titulares ficaram na academia e na piscina coberta  do CT Parque Ecológico fazendo recondicionamento físico.

Tanto Chicão como Jorge Henrique estão com dores na coxa direita. O zagueiro se contundiu na partida contra o Mogi Mirim, dia 17 de fevereiro e ganhou previsão de retorno aos gramados em no mínimo em 20 dias.

Já o atacante deixou a partida contra o Prudente, no dia 27, reclamando de dores. Ele não treinou no campo por três dias na semana passada (quarta, quinta e sexta-feira) e foi cortado do jogo contra o Linense.

Com a possibilidade remota de atuarem contra a Ponte Preta, Jorge Henrique e Chicão aguardam estarem liberados para jogar contra o Mirassol, domingo, fora de casa.

Sem Chicão e Jorge Henrique, a tendência é que Tite mantenha a equipe que venceu o Linense como titular contra a Ponte Preta. Wallace, substituto de Chicão nos últimos três jogos, continua fazendo dupla com Leandro Castán. No lugar de Jorge Henrique, Tite deve optar mais uma vez por Bruno César.