Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chicão desfalca o Corinthians contra o Avaí. Wallace passa mal

Zagueiro sentiu dores na coxa direita e substituto não treinou. Willian e Paulinho treinam bem

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians tem mais um desfalque para a partida contra o Avaí, domingo, em Florianópolis. Chicão foi vetado pelo departamento médico do clube depois de acusar dores na coxa direita ao final das atividades de quinta-feira no CT do Parque Ecológico. De acordo com informações oficiais, ele sofreu um edema no músculo adutor e será poupado para tratar-se. Ainda não previsão de quanto tempo o capitão ficará fora de combate. Ele será reavaliado na segunda-feira.

AE
Chicão não tem condições de jogo

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Além de Chicão, o Corinthians já não vai contar com Liedson e Júlio César. O atacante ainda está em recuperação da artroscopia a que foi foi submetido no joelho esquerdo e o goleiro trata da luxação externa que sofreu no dedo mínimo da mão esquerda.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Chicão ficou de fora de duas partidas deste Brasileiro. Ele não jogou contra o Fluminense, quando cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e contra o Vasco por conta de uma dor de garganta. Sem Chicão, a tendência é que Wallace forme a zaga titular ao lado de Leandro Castán. Tite já avisou que é ele o reserva imediato do capitão enquanto Paulo André, por ser canhoto, é o reserva de Castán.

Wallace, apesar de ser o possível substituto de Chicão, não treinou nesta sexta-feira. Ele reclamou que sofreu fortes dores de cabeça na madrugada e o corpo clínico do clube preferiu poupá-lo das atividades no campo. A expectativa é que o jogador participe dos treinos deste sábado.

A boa notícia nesta sexta-feira no Corinthians é que Willian e Paulinho treinaram normalmente e não devem ser problema para o jogo de domingo. Os dois foram poupados dos treinos na quinta-feira para tratarem de problemas musculares, mas treinaram normalmente no campo nesta sexta.

Leia tudo sobre: corinthianschicãoavaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG