Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea vence e passa às oitavas da Liga; Marselha faz 7 a 0

Time inglês obteve a quarta vitória em quatro rodadas ao fazer 4 a 1 no Spartak Moscou. Olympique não teve piedade do Zilina na Eslováquia

Gazeta Esportiva |

O Chelsea conquistou nesta quarta-feira sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, com duas rodadas de antecipação, ao derrotar o Spartak Moscou por 4 a 1. Também pelo grupo F, o Olympique de Marselha goleou o Zilina por implacáveis 7 a 0.

Os resultados mantêm o time inglês na liderança, com 12 pontos ganhos em quatro jogos. Marselha e Spartak somam seis pontos cada e dividem a segunda colocação, com a equipe russa na frente pelo critério de desempate do confronto direto. Já o Zilina segue em último, sem pontuar.

No confronto disputado no Stamford Bridge, em Londres, o time da casa definiu o triunfo no segundo tempo. Anelka, Drogba (de pênalti) e Ivanovic (duas vezes) anotaram os gols do Chelsea. O único tento da equipe russa foi anotado por Bazhenov descontou para os visitantes, quando o Spartak já perdia por três gols de diferença.

Já na Eslováquia, o Zilina foi massacrado pelo Marselha dentro de seus domínios. Gignac inaugurou o marcador aos 12 minutos da etapa inicial e ainda balançaria a rede mais duas vezes. Os outros gols do time francês foram marcados por Heinze, Remy e Lucho González.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG