Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea terá retorno de Ramires para clássico contra o Tottenham

Michael Essien e Alex estarão à disposição do técnico italiano Carlo Ancelotti para o clássico de Londres

Gazeta |

Preparando-se para o clássico contra o Tottenham, neste próximo sábado, diante de seu torcedor, o Chelsea terá alguns reforços para a partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, disputada no Stamford Bridge. Recuperado de lesão, o brasileiro Ramires está liberado pelo departamento médico para encarar o Tottenham, buscando encostar no líder Manchester United, dono de 73 pontos.

"Temos que realizar nosso trabalho da melhor forma possível contra o Tottenham. Eles têm um time muito forte, mas temos que focar no título do campeonato até o último segundo", afirmou o técnico Carlo Ancelotti.

Além do meio campista Ramires, Michael Essien e Alex estarão à disposição do comandante italiano para o embate. "Terei minha equipe completa contra o Tottenham. Ramires Essien e Alex já estão completamente recuperados, sem problemas para entrar em campo", disse o treinador.

O Chelsea é o vice-líder do Campeonato Inglês com 67 pontos somados. Ameaçada, pelo Arsenal, terceiro colocado com 64 pontos, a equipe londrina poderá levar a campo um ataque formado por Fernando Torres e Didier Drogba, dupla muito elogiada pelo treinador italiano.

"Os dois podem jogar juntos. Minha filosofia é de que quando você possui bons jogadores, você pode colocá-los lado a lado. Ambos tem muita técnica e são grandes atletas, e creio que não será uma surpresa se os dois entrarem com titulares neste próximo sábado", completou.

Leia tudo sobre: chelseatottenhaminglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG