Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea tenta contratar Neymar novamente, diz jornal

Emissário do time inglês teria chegado ao Brasil para tentar mais uma vez levar o jovem atacante para a Inglaterra

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882584873&_c_=MiGComponente_C

O Chelsea vai tentar contratar Neymar, do Santos, mais uma vez. Depois de levar um "não" em sua primeira tentativa, feita no meio desse ano, o time inglês deve continuar sua investida através de um emissário que já está no Brasil. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

O agente que deve intermediar a negociação é o israelense Pini Zahavi. Ele ficará por quatro dias hospedado em um hotel no bairro de Cerqueira Cesar, em São Paulo, para tentar fechar a contratação.

A primeira proposta do Chelsea chegou a rondar os 30 milhões de euros e ainda daria alguns bônus financeiros diretamente para o jogador. Foi exatamente Pini Zahav que viu Neymar se negar a ir para o time inglês e, de acordo com Wagner Ribeiro, empresário do jovem, chamou o jogador de "louco" por essa atitude.

Mais do que uma simples renovação de contrato, Neymar recebeu do Santos um plano de carreira quando se viu tentado a ir para o futebol inglês. O presidente do time da Vila Belmiro, Luis Álvaro Ribeiro, fez esforços para apresentar ao jovem um acordo inédito, no qual ele receberia aumento salarial e participaria de projetos de marketing, media training e ações sociais - tudo para torná-lo um ídolo com história longa no time da Vila Belmiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG