Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea pode trocar Ancelotti por Hiddink ou Villas Boas

Técnico holandês, que já comandou o clube, está na seleção turca, enquanto português vive ótima fase com o Porto

Gazeta |

Após não ter conquistado nenhum título nesta temporada, o técnico Carlo Ancelotti está com o seu cargo ameaçado no Chelsea . De acordo com o jornal "The Guardian", a diretoria do clube londrino irá realizar uma reunião com o comandante italiano ao término do Campeonato Inglês na qual poderá romper o contrato do treinador, que tem vínculo assinado por mais uma temporada.

Segundo a publicação inglesa, o dono do Chelsea, Roman Abramovich, já teria feito inclusive uma lista de possíveis nomes para assumir o comando da equipe. Entre eles, os mais cotados estão o holandês Guus Hiddink, que está treinando a seleção da Turquia, e André Villas Boas, campeão português e finalista da Liga Europa com o Porto .

Em 2009, Hiddink assumiu o Chelsea temporariamente após a saída do brasileiro Luiz Felipe Scolari e conquistou a Copa da Inglaterra, causando uma boa impressão. Já Villas Boas pode seguir os passos de José Mourinho, que conquistou uma competição europeia pelo Porto (a Liga dos Campeões da Europa de 2004) antes de seguir para o Stamford Bridge.

Além desses dois nomes, o jornal inglês cita outros treinadores que estão sendo especulados para assumir o clube, mas que possuem menos prestígio com a diretoria do Chelsea. Entre eles estão Mark Hughes (ex- Manchester City e atualmente no Fulham), Harry Redknapp (do Tottenham) e Rafa Benítez (ex- Liverpool e Internazionale ).

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraChelseaPortugalPorto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG