Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea pensa em oferecer Torres para ter Falcao, diz jornal

Equipe inglesa está descontente com o desempenho do atacante espanhol e pensa em devolvê-lo para o Atlético de Madri

Gazeta |

Sem conseguir deslanchar no Chelsea, o atacante Fernando Torres pode voltar ao seu clube formador, o Atlético de Madri. Segundo o jornal "Daily Star", o time inglês cogita envolvê-lo em uma negociação que selaria a ida de Falcao García, que já trabalhou com o técnico André Villas-Boas, para a equipe londrina.

Leia mais: Após acusação de racismo, Terry perde faixa de capitão da Inglaterra

Companheiro de Hulk e artilheiro na campanha que deu o título da Liga Europa ao Porto, Falcao chegou a ter seu nome vinculado no Chelsea, que acertara com o comandante da equipe portuguesa. O jogador, porém, acertou com o Atlético, que colocou uma multa rescisória de 50 milhões de libras, mesmo valor que o Chelsea investiu em Torres, para uma possível saída do colombiano.

Confira ainda: Ramires deixa campo com suspeita de lesão na vitória do Chelsea

Embora considere a hipótese de bancar este valor, o Chelsea envolveria Fernando Torres para baixar o valor de Falcao. Tido como solução quando contratado na última temporada, o ex-jogador do Liverpool marcou apenas cinco gols em 45 partidas realizadas pelo clube londrino - Falcao, por sua vez, foi às redes 17 vezes, nas 25 aparições que fez pelo time madrilenho.

Leia tudo sobre: torresfalcaoatlético de madrichelseainglaterraespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG