Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea pede explicações a Torres sobre declarações polêmicas

Uma cópia em inglês foi colocada em sua página oficial, e ele se defende argumentando que a tradução foi equivocada

Gazeta |

Não caíram bem no Chelsea as declarações do espanhol Fernando Torres ao site da Liga Espanhola. O jogador disse que os seus companheiros de clube mais velhos eram muito lentos. Uma cópia em inglês foi colocada em sua página oficial, e ele se defende argumentando que a tradução foi equivocada.

De qualquer forma, o técnico André Villas-Boas vai atrás de versão original e conversará com Torres para ouvir explicações. Ele pondera que a entrevista foi autorizada pelo clube. Do contrário, puniria o atacante com uma multa.

"Nós vamos a fundo para conseguir a fita desta entrevista. Vamos ver se as coisas foram assim mesmo. De qualquer forma, é a perspectiva de um jogador. Eu não compactuo com ele. Não preciso ter a mesma opinião que meus jogadores. Acho que temos competência, apesar do 'problema de idade', que para mim não é um problema", declarou.

Mesmo assim, ele trouxe atletas jovens na última janela de transferências, como Romelu Lukaku, 18 anos, Oriol Romeu , 20, e Juan Mata , 22, contrastando com experientes como Frank Lampard , 33, Didier Drogba , 33, Florent Malouda , 31, Paulo Ferreira , 32, e John Terry , 30.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelseafernando torres

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG