Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea passa sufoco, mas vence o West Bromwich

Com a vitória, o clube sobre provisoriamente para o terceiro lugar e enfrenta o Norwich City na próxima rodada

Gazeta Esportiva |

O Chelsea mais uma vez não conseguiu fazer uma boa partida, mas garantiu sua primeira vitória no Campeonato Inglês neste sábado. Os Blues ganharam de virada do modesto West Bromwich por 2 a 1, no Stamford Bridge, evitando mais um fracasso histórico na competição.

A equipe do técnico André Villas-Boas foi surpreendida pelos visitantes logo aos quatro minutos de jogo, quando o atacante Shane Long aproveitou a falha defensiva dos donos da casa e abriu o placar. Atônico com o gol sofrido no início de jogo, o Chelsea não se achava em campo, parando sempre na zaga do West Bromwich.

A reação do Chelsea só veio no segundo tempo, quando o atacante francês Anelka recebeu a bola na lateral do campo e invadiu a área. Sem receber o combate de nenhum defensor adversário, o jogador chutou cruzado e enganou o goleiro Bem Foster, que viu a bola desviar no zagueiro e entrar em seu canto direito.

Com mais uma péssima atuação de Fernando Torres , o técnico Villas-Boas colocou Malouda no lugar do atacante espanhol e foi recompensado com a virada. Nos momentos finais da partida, o português Bosingwa avançou pela direita e cruzou na medida para o francês empurrar para o fundo das redes e sacramentar a sofrida vitória do time da casa.

Com a vitória, o Chelsea sobre provisoriamente para o terceiro lugar, enquanto o West Bromwich caiu para o 19º lugar. Na próxima rodada, a equipe de Villas-Boas receberá o Norwich City, enquanto o West Brom enfrentará o Stoke City para se recuperar no campeonato.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG