Imprensa espanhola diz que clube inglês quer contratar o português para convencer Mourinho a voltar para Londres

Disposto a qualificar o elenco do Chelsea , Roman Abramovich não deve poupar gastos para próxima temporada. Principal jogador do Real Madrid nos últimos anos, Cristiano Ronaldo parece ser o grande desejo do magnata russo. Segundo o "El Mundo Deportivo", Abramovich enviou uma proposta de 115 milhões de euros (cerca de R$ 279,9 milhões) pelo português ao atual líder do Campeonato Espanhol.

E MAIS: Cristiano Ronaldo "muda de vida" em comercial de TV. Assista

Conforme divulgou o site, a contratação de Cristiano Ronaldo seria o primeiro passo para o Chelsea convencer José Mourinho a retornar ao clube inglês, onde teve passagem vitoriosa entre 2004 e 2007. Além do treinador português, Josep Guardiola, do Barcelona , e Laurent Blanc, da seleção francesa, são cotados para assumir o comando técnico dos Blues na temporada 2012/2013.

Acesse a ficha técnica completa de Cristiano Ronaldo no iG Esporte

Cristiano Ronaldo, 27 anos, chegou ao Real Madrid em 2009, contratado junto ao Manchester United por 94 milhões de euros (aproximadamente R$ 256,6 milhões, na época). Com isto, o português se tornou a transação mais cara da história do futebol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.