Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea nega rumores sobre saída de Carlo Ancelotti

Direção do time de Londres negou a possibilidade de tirar italiano do comando antes do fim de seu contrato

iG São Paulo |

O Chelsea negou que o técnico Carlo Ancelotti esteja de saída, conforme publicou o jornal britânico "The Sun". A diretoria do clube inglês desmentiu as informações publicadas pelo periódico e assegurou a permanência do treinador.

Os rumores começaram com uma polêmica declaração de Ancelotti após a derrota por 1 a 0 para o Birmingham, no sábado. Ele alegou que não tem mais controle total sobre a equipe desde que foram feitas algumas mudanças na diretoria.

"Não me comparem com (Alex) Ferguson, é diferente. Ele tem total controle sobre a equipe, e eu tenho apenas a direção técnica", afirmou Ancelotti, que viu sua equipe perder três dos últimos quatro jogos.

Mais do que a má fase, o que incomoda Ancelotti é a saída de Ray Wilkins, que era o segundo em comando no clube, atrás somente do proprietário Roman Abramovich. Wilkins foi substituído pelo nigeriano Michael Emenalo contra a vontade do treinador.

Embora não tenha comentado as mudanças na diretoria, o Chelsea emitiu um comunicado dizendo que a situação está sob controle. "Ancelotti tem contrato até 2012, e especulações sobre o seu futuro não fazem sentido".

*com Gazeta Press

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG