Carlo Ancelotti até elogiou o atacante brasileiro, mas minimizou a sua atuação do contra a Escócia

Após marcar dois gols e se destacar na seleção brasileira no amistoso contra a Escócia, no último domingo, o atacante  Neymar passou a semana em destaque nos jornais europeus. O jogador do  Santos , que ainda se envolveu em uma polêmica sobre racismo , foi alvo de boatos sobre uma possível transferência para o futebol europeu. O Chelsea , um dos supostos interessados, negou nesta sexta-feira que esteja de olho no jogador. Quem diz é do técnico Carlo Ancelotti.

"Ele é jovem, é um talento fantástico. Mas nesse momento nós não estamos interessados", disse o treinador italiano ao jornal "Daily Mail", na contramão do que vinha sendo publicado pela imprensa europeia.

Como o Chelsea já tinha tentado contratar Neymar no meio do ano passado, era natural ligar o nome do atacante ao time inglês. Barcelona , Real Madrid e outros times também teriam se interessado recentemente no jovem santista, mas o Chelsea nunca foi descartado como seu possível destino.

Agora, isso deve mudar. Inclusive porque Ancelotti chegou até a minimizar a atuação de destaque que Neymar teve contra a Escócia: "Foi uma boa performance, mas o melhor jogador em campo foi o Ramires", disse ele, tratando de elogiar o volante do seu time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.