Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea mira contratação de Kaká, infeliz no Real Madrid

Fã do brasileiro, russo Romam Abramovich estaria disposto a abrir o bolso para trazer o jogador

Gazeta |

A insatisfação do Real Madrid em relação a Kaká segue dando esperanças a outros clubes europeus, interessados em contar com o brasileiro. Após já ter sido anunciado que o clube espanhol pretende negociar o jogador no final de junho, o Chelsea se mostra confiante em ser o próximo clube do meia, de acordo com o jornal "Daily Telegraph".

Pouco utilizado pelo português José Mourinho, que já revelou sua insatisfação quanto ao seu rendimento na equipe, Kaká pode ser contratado pelo Chelsea, que não se assusta com o valor do jogador e seu contrato válido até 2015 com o clube merengue.

Apesar da alta quantia, o russo Romam Abramovich, dono da equipe inglesa é fã declarado do futebol do brasileiro e diz que fará o que for necessário para contar com o atleta em seu time. "A fantasia do Chelsea por Kaká pode se tornar realidade", publicou o jornal inglês.

Além do apoio de Abramovich, Kaká ainda contaria com Carlo Ancelloti, seu técnico nos tempos de Milan e que aprova prontamente sua contratação, ciente de que o Real Madrid está aberto a negociações. Entretanto, o treinador já deixou claro que não pretende utilizar jogadores como moeda de troca, referindo-se ao marfinense Didier Drogba, titular absoluto em sua equipe.

Leia tudo sobre: Futebol MundialKakáInglaterraChelseaReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG