Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea goleia Ipswich por 7 a 0 e avança na Copa da Inglaterra

Em jogo disputado no estádio Stamford Bridge, em Londres, equipe da casa despachou rival da 2ª divisão

AE |

O Chelsea massacrou o Ipswich por 7 a 0, neste domingo, em casa, e se garantiu na próxima fase da Copa da Inglaterra. Desta forma, a equipe confirmou sem maiores problemas o seu favoritismo no confronto contra o time da segunda divisão do futebol inglês.

No duelo disputado do Estádio Stamford Bridge, em Londres, Kalou abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo e Ipswich não teve nem tempo de tentar se recuperar, já que Sturridge fez 2 a 0 no minuto seguinte. Já aos 41, Lampard bateu falta e a bola desviou em Edwards, que fez contra e deixou o placar em 3 a 0.

Aos quatro da etapa final, o francês Anelka ampliou para 4 a 0, três minutos antes de Sturridge marcar mais um e abrir cinco de vantagem para o Chelsea. E, com mais dois gols de Lampard em apenas um minuto (aos 33 e 34), o time da casa decretou o 7 a 0.

O resultado levou o Chelsea para a quarta fase da Copa da Inglaterra, enquanto o Ipswich amargou a goleada e a consequente eliminação depois de ver Roy Keane deixar o cargo de treinador da equipe na última sexta-feira.

Leia tudo sobre: InglaterraChelseafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG