Segunda partida do clube inglês na Ásia teve resultado muito melhor que a primeira, realizada na Malásia e com gol polêmico

O Chelsea conquistou uma fácil vitória na sua segunda partida na excursão pela Ásia durante sua preparação para a temporada 2011/2012 do futebol europeu. Neste domingo, a equipe londrina superou o Thailand All Stars, formado pelos principais jogadores da primeira divisão tailandesa, por 4 a 0, em amistoso disputado no Rajamangala National Stadium, em Bangcoc. 

Frank Lampard abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com um chute de fora da área, mas o time dirigido Andre Villas-Boas parecia sentir o forte calor e atuava em ritmo lento. Energizado pela realização de oito substituições, incluindo a entrada do atacante marfinense Didier Drogba , o Chelsea conseguiu transformar a vitória em goleada no segundo tempo, com gols de Jose Bosingwa , Branislav Ivanovic e Florent Malouda .

O Chelsea iniciou a sua excursão pelo continente asiático com uma vitória sobre o combinado Malaysia XI por 1 a 0 na última quinta-feira. Agora, o time londrino segue para Hong Kong, onde vai enfrentar na quarta-feira o Kitchee.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.