Combinado de jogadores da Malásia disseram que a bola do gol inglês não ultrapassou a linha

A primeira surpresa nos amistosos dos grandes clubes europeus na pré-temporada quase aconteceu nesta quinta-feira, quando o Chelsea enfrentou um combinado de jogadores da Malásia. Com o Estádio Bukit Jalil, em Kuala Lumpur, completamente lotado por cerca de 85 mil torcedores, os ingleses só garantiram a vitória por 1 a 0 aos 35 minutos do segundo tempo, em um gol contestado pelo time asiático, que alega que a bola não passou totalmente pela linha de meta.

Depois de vencer Portsmouth e Wycombe Wanderers em amistosos na Inglaterra, o time de André Villas-Boas apresentou um desempenho sofrível e ainda permitiu que o modesto adversário tivesse chances para abrir o placar. O risco da derrota, no entanto, foi afastado quando Drogba bateu falta na trave, a bola rebateu nas costas do goleiro Tarmizi Roslan e voltou em direção à meta. Mesmo com a posterior defesa do arqueiro, o juiz confirmou o gol contra a favor dos ingleses, que saíram aliviados do gramado.

Mesmo sem ter atuado com todos os seus titulares, o Chelsea entrou em campo com nomes de peso na equipe, como os meias Lampard e Malouda e os atacantes Kalou e Fernando Torres. Tentando melhorar o desempenho, o time inglês volta a campo neste sábado para encarar um combinado de jogadores da Tailândia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.