Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea é surpreendido pelo Sunderland e vê o Arsenal encostar

Time londrino foi derrotado por 3 a 0 e deixou a parte de cima da tabela do Campeonato Inglês embolada

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860288956&_c_=MiGComponente_C

O Chelsea perdeu a chance de abrir mais vantagem na liderança do Campeonato Inglês. No último jogo da 13ª rodada, neste domingo, a equipe londrina foi surpreendida pelo Sunderland, que venceu por 3 a 0 e silenciou a maioria dos torcedores que estavam no Stamford Bridge.

O resultado favoreceu o Arsenal, agora vice-líder, com 26 pontos ganhos. O Chelsea tem 28 e só não viu a concorrência pela ponta da tabela se tornar ainda maior porque Manchester United (25) e Manchester City (22) também não passaram de empates. O Sunderland soma 19.

A confiança da torcida do Chelsea não poderia ser maior. O time dirigido pelo italiano Carlo Ancelotti ainda não havia sofrido um gol sequer como mandante nesta temporada da Premier League. No campeonato anterior, o Sunderland havia sido goleado por 7 a 2 no Stamford Bridge.

Desta vez, foi bem diferente. Com o brasileiro Ramires em campo, o Chelsea acabou facilmente envolvido pelos visitantes. O Sunderland abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Onuoha. O lateral dominou na frente da área, deixou para trás dois defensores e bateu rasteiro, na saída de Petr Cech.

Logo aos sete minutos da etapa complementar, o Sunderland ampliou com o ganês Asamoah Gyan. Diante de um Chelsea abatido, a equipe visitante ainda conseguiu chegar ao terceiro gol aos 42: Welbeck balançou as redes e deixou extasiada a torcida de seu time.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG