Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea derrota o Manchester City com dois gols brasileiros

Partida foi confronto direto na luta pela terceira posição na tabela. David Luiz e Ramires decidiram

Gazeta |

AP
Brasileiro David Luiz abre o placar para o Chelsea na partida contra o Manchester City
Os brasileiros David Luiz e Ramires determinaram o resultado do clássico deste domingo entre Chelsea e Manchester City. Em jogo equilibrado até a metade do segundo tempo, o zagueiro e o meio-campista marcaram os gols da vitória da equipe do técnico Carlo Ancelotti por 2 a 0, no Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês.

Além de ter levado vantagem durante todo o jogo sobre o ataque adversário, David Luiz ainda foi o responsável por abrir o placar no clássico, já na etapa complementar do confronto. Aos 32 minutos, o marfinense Didier Drogba, que começou no banco e entrou no decorrer da partida no lugar de Fernando Torres, cobrou falta para a área, e o zagueiro brasileiro se antecipou à marcação de Kolarov para abrir o placar.

O defensor vibrou muito, junto aos colegas de clube. Pouco depois, o próprio zagueiro quase ampliou a vantagem, mas não alcançou na área. Do outro lado, o Manchester City se lançou ao ataque em busca do empate, mas o contragolpe do Chelsea foi fulminante: aos 47 minutos, Ramires recebeu na intermediária, driblou Lescott e Kolarov, entrou na área e chutou sem dar qualquer chance ao goleiro.

O resultado positivo ainda reforçou a expectativa em relação à entrada do Chelsea na briga pelo título do Campeonato Inglês. O time chegou aos 54 pontos e 'roubou' o terceiro lugar do Manchester City, que permanece com 53. O time de Ancelotti ainda tem um jogo a menos que o líder Manchester United, que soma 63 pontos.


 

Leia tudo sobre: ChelseaInglaterraFutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG