Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea derrota Blackpool e mantém sonho do título inglês

Equipe londrina tem nove pontos de desvantagem em relação ao líder Manchester United, mas tem uma partida a menos na tabela

Gazeta |

O Chelsea segue vivo na briga pelo título do Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira de Carnaval, a equipe derrotou o Blackpool por 3 a 1, fora de casa, e chegou a 51 pontos ganhos na tabela, nove a menos do que o líder Manchester United. A equipe londrina, no entanto, tem uma partida realizada a menos do que o ponteiro. 

John Terry e Frank Lampard, duas vezes, anotaram os gols do Chelsea no confronto. Já no fim da partida, Puncheon descontou para o Blackpool.

O Chelsea aparece na quarta colocação da tabela do Campeonato Inglês, dois pontos atrás do terceiro colocado Manchester City. O próximo confronto do time comandado por Carlo Ancelotti no Nacional é apenas no dia 20 de março, justamente contra o City. Antes, no dia 16, enfrenta o Copenhaguen pela Copa dos Campeões da Europa.

Getty Images
Jogadores do Chelsea comemoram gol de Terry
Já o Blackpool aparece apenas na 15ª posição do Campeonato Inglês, com 32 pontos ganhos. O time pega na próxima rodada o Blackburn, fora de casa.

O Chelsea abriu o placar aos 20 minutos de partida, com o zagueiro John Terry, que ganhou da defesa adversária pelo alto e completou de cabeça a cobrança de escanteio vinda da direita.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Kalou foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Lampard foi para a cobrança e com um tiro rasteiro no canto esquerdo da meta aumentou a vantagem do Chelsea.

Quando o cronômetro marcava 20 minutos, Lampard apareceu novamente. O inglês recebeu bom passe de Kalou, invadiu a área e bateu na saída do goleiro. Já aos 40 minutos, Puncheon bateu de esquerda e fez o gol de honra dos donos da casa.

Leia tudo sobre: ChelseaInglaterraFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG