Tamanho do texto

Italiano deve deixar clube na próxima temporada e atual treinador do Barcelona está cotado

O Chelsea já está começando a se planejar para substituir o técnico Carlo Ancelotti. Como ainda não está confirmada a permanência do técnico italiano no clube para a próxima temporada e os londrinos não fazem boa campanha neste ano, o nome de Pep Guardiola, técnico do Barcelona, está ganhando forças em Stamford Bridge.

Guardiola obteve muito sucesso no comando do Barcelona nas últimas temporadas, chegando a conquistar seis títulos em apenas um ano, com a conquista da Copa dos Campeões e do Campeonato Espanhol entre elas.

Além de Guardiola, outro barcelonista está sendo cogitado no clube inglês. É Txiki Begiristáin, que foi o diretor técnico de Pep durante as primeiras temporadas do treinador no Camp Nou.

O jornal Daily Telegraph , da Inglaterra, afirmou que Txiki, inclusive, já se reuniu com Roman Abramovich, dono do clube inglês e se animou com o projeto da equipe para as próximas temporadas.

A crise está instalada no Chelsea, com o assistente Ray Wilkins já tendo sido demitido e o diretor de futebol do clube, Frank Arnesen, anunciando que vai deixar o cargo em junio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.