Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea bate Norwich com pênalti em Ramires e contusão de Drogba

Equipe de Londres venceu por 3 a 1 e chegou aos sete pontos na classificação do Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva |

O Chelsea continua com um futebol econômico e burocrático no início da participação no Campeonato Inglês 2011/2012. Neste sábado, a equipe de Londres teve muitas dificuldades para bater em casa o Norwich por 3 a 1, pela terceira rodada do torneio nacional.

Getty Images
Drogba teve de ser substituído após dividida com o goleiro Ruddy
Até os 37 minutos da etapa complementar, o Chelsea amargava a igualdade por 1 a 1 - com gols de Bosingwa e Holt. Mas o brasileiro Ramires foi responsável por um lance capital do jogo. Ele sofreu o pênalti que determinou a expulsão do goleiro Ruddy e acabou convertido por Lampard. Nos acréscimos, Mata determinou os números finais.

A partida também foi marcada por um susto. O atacante Drogba chegou a ficar desacordado após uma dividida com Ruddy. O marfinense deixou o gramado em uma maca e com auxílio para a respiração.

Com a vitória, o Chelsea chega a sete pontos na classificação e encerra o sábado na ponta ao lado do Wolverhampton. Porém, as duas equipes podem ser ultrapassadas por Manchester City e Manchester United no domingo.

Ainda neste sábado, o jogo mais espetacular da rodada foi registrado no Ewood Park. Dono da casa, o Blackburn Rovers teve dois pênaltis à disposição e não converteu. No fim, foi castigado com o gol de Arteta, através de outra penalidade, que determinou a vitória do Everton por 1 a 0.

Por fim, Swansea e Sunderland voltaram a mostrar deficiências no início da temporada inglesa. A igualdade por 0 a 0 manteve os dois times sem vencer no torneio e com apenas dois pontos em três rodadas.

Ainda neste sábado, o Campeonato Inglês reserva mais um jogo, entre Liverpool x Bolton Wanderers. No domingo, estão previstos os seguintes confrontos: Newcastle United x Fulham, Tottenham Hotspur x Manchester City, West Brom x Stoke City e Manchester United x Arsenal.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelsearamires

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG