Apesar de chamar o Barceona de melhor time do mundo, os jogadores do Chelsea confiam na possibilidade de classificação

Classificado para pegar o Barcelona na próxima fase da Liga dos Campeões, o Chelsea sabe que é o azarão na briga por uma vaga na final da principal competição de clubes da Europa. Apesar de considerarem o adversário espanhol o melhor time do mundo, os jogadores da equipe londrina confiam na possibilidade de classificação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eles são o melhor time do mundo. Estão serão os favoritos, mas nós temos muita confiança em nós mesmos. Nós temos que dar o nosso melhor para batê-los e acreditamos que isso seja possível", avaliou Frank Lampard.

Pela mesma linha vai o espanhol Juan Mata, um dos destaques do Chelsea na temporada. "Vai ser difícil, isso é certeza, mas nada é impossível. Temos a primeira partida em casa e esperamos ter um bom resultado. Tomara que o jogo se decida a nosso favor em Londres", comentou o atacante.

Leia mais: Semifinais da Liga começam em duas semanas

Com relação ao jogo desta quarta-feira, contra o Benfica, no qual o Chelsea venceu por 2 a 1 e carimbou seu passaporte à semifinal, Lampard considera ter sido justo o resultado. "Foi um jogo difícil. Ganhar de 1 a 0 fora de casa deixa você numa dúvida de como agir na partida. Nós lhes demos a ideia de que poderiam vir e ganhar o jogo. Não queríamos ser tão ofensivos, mas nós criamos muitas chances no segundo tempo. Nós merecemos estar na semifinal", avaliou.

Opinião diferente tem o técnico do Benfica, Jorge Jesus. "Nós fomos melhores nas duas partidas e estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Nós jogamos com 10 homens por uma hora e mesmo assim fomos o melhor time. Fomos penalizados pelo árbitro, injustamente eu acho", disse ele, reclamando da marcação do pênalti que permitiu ao Grêmio abrir o placar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.