Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea acerta contratação do zagueiro Gary Cahill, ex-Bolton

Jogador diz que não podia rejeitar oportunidade de se juntar ao time e tem sua qualidade exaltada pelo treinador André Villas-Boas

EFE |

O Chelsea anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Gary Cahill, ex-Bolton, por 7 milhões de libras (pouco mais de R$ 19,2 milhões) pelas próximas cinco temporadas e meia. Na sexta-feira passada, os representantes do jogador e o chefe-executivo do Chelsea, Ron Gourlay, se reuniram para definir as condições salariais do jogador: 80 mil libras (cerca de R$ 226 mil) por semana.

Leia também: Zagueiro Breno mostra irritação com o Bayern no Twitter

Após o acordo, o zagueiro inglês viajou para Londres para passar por exames médicos e assistiu em Stamford Bridge a vitória magra de sua nova equipe sobre o Sunderland, no sábado. Em declarações ao site oficial do Chelsea, Cahill garantiu nesta segunda que é uma grande oportunidade de fazer parte de um clube que luta por títulos, e que não podia rejeitar. Seu novo treinador, o português Andre Vilas-Boas, destacou na entrevista coletiva, após o jogo contra o Sunderland, a capacidade técnica do jogador.

Veja ainda: Jogador brasileiro é preso em Madri por dirigir alcoolizado

Gary Cahill, de 26 anos, estreou na Premier League em 2006 com o Aston Villa, e foi para o Bolton na temporada de 2008. O jogador, que chegou à seleção inglesa em setembro de 2010, defendeu o Bolton por 130 jogos e marcou 15 gols. A chegada de Cahill pode precipitar a saída do zagueiro Alex, pretendido pelo Queens Park Rangers.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelseagary cahillbolton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG