Atacante passou a semana aprimorando condição física, enquanto o grupo estava na Copa Audi, em Munique

O atacante , contratado na semana passada pelo Inter , pode fazer sua estreia já neste domingo, contra o Atlético-GO. O time está cheio de desfalques no setor, e acelerar o primeiro jogo do novo reforço é uma solução.

Leandro Damião está suspenso. Gilberto se machucou na vitória sobre o Milan, pela Copa Audi. Zé Roberto sequer viajou para a Alemanha, pois sentiu uma pubalgia. Os jovens Alex, Ricardo Goulart e Lucas Roggia sobraram como únicas alternativas para o setor.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Jô, ex-Manchester City, estava no início da pré-temporada europeia. Quando apresentado , cogitou que precisaria pelo menos de uma semana para adquirir a melhor condição física. Ele passou toda esta semana treinando no Beira-Rio.

A defesa é outra que estará bem desfalcada. O zagueiro Bolívar está suspenso. Índio sentiu uma lesão muscular na coxa e ainda será reavaliado. Rodrigo Moledo e Dalton sobraram como únicas alternativas.

No meio-campo, Guiñazu é desfalque certo. Bolatti é dúvida . O Inter desembarca em Porto Alegre na manhã desta sexta-feira, após a disputa da Copa Audi, na Alemanha.

Osmar Loss terá apenas um treino, na tarde de sábado, para definir a escalação. Uma projeção pode ser feita com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio (Dalton) e Kléber; Bolatti (Élton), Tinga, D´Alessandro e Andrezinho; Zé Roberto (João Paulo) e Jô (Lucas Roggia).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.