Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cheio de desfalques, Atlético-PR pega o Corinthians-PR

Técnico Geninho não vai poder contar com cinco atletas titulares para o jogo desta quinta-feira, na Arena

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético-PR enfrenta o Corinthians-PR nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, completamente desfigurado. O técnico Geninho não contará com cinco atletas para a partida, válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense.

Os desfalques começam na defesa, setor no qual o treinador não contará com o lateral Paulinho, suspenso. No meio campo, Madson e Branquinho estão machucados e seguem no departamento médico. Para completar, os atacantes Nieto e Lucas também foram vetados pelos médicos.

Com isso, Geninho vai novamente improvisar o volante Kleberson na ala da direita, enquanto o jovem Heracles, de apenas 18 anos, jogará na esquerda no lugar de Paulinho.

“Vou tentar suprir a ausência do Paulinho e fazer o meu máximo. Vamos ajustar a equipe e, na quinta-feira, fazer um bom jogo. A oportunidade foi dada e com tranqüilidade vou dar o meu máximo. A equipe toda está passando confiança para mim”, disse o atleta.

No meio, Heverton atuará ao lado de Paulo Baier na armação, enquanto o ataque terá Guerrón e Wescley. “Com o tempo, nós vamos melhorando. O Geninho vai adaptando um pouquinho aqui, um pouquinho ali”, avaliou Paulo Baier.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO x CORINTHIANS-PR

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 10/03, nessa quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Maurício José Braga

Atlético-PR: Sílvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Kléberson, Alê, Paulo Baier, Héverton e Héracles; Guerrón e Wescley.
Técnico: Geninho.

Corinthians-PR: Walter; Tiago, Thiago Henrique e Leandro; Paulinho, Renan, Cícero, Adriano Gabiru e Digão; Rodrigo Hote e Mineiro.
Técnico: Luciano Gusso.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG