Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chegada de Lúcio ao Cruzeiro depende da autorização do presidente

Jogador do Grêmio tem proposta celeste e supervisor aguarda aval de Gilvan de Pinho para fechar o negócio

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Mesmo com dois laterais-esquerdo no elenco e com um meia que pode jogar na posição, o Cruzeiro pode contratar mais um jogador para o local. O lateral-esquerdo Lúcio , que está no Grêmio , está na mira do clube mineiro e pode ser anunciado nos próximos dias. A negociação, no entanto, está nas mãos do presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Sem um diretor de futebol desde que Dimas Fonseca pediu para deixar o clube , a função sido exercida pela supervisor Benecy Queiroz. E foi ele quem fez contato com o Grêmio e com Clécio de Souza, que é irmão e procurador de Lúcio. O dirigente cruzeirense confirmou que apresentou uma proposta para contar com o jogador.

Leia também: Liberado pelo Grêmio, Lúcio pode ser o 11º reforço do Cruzeiro

“Não conversei com ele (Lúcio), eu conversei com diretor do Grêmio e ele me confirmou que o Lúcio está afastado. É um jogador que o Mancini gosta do seu futebol. Através de seu procurador fizemos proposta salarial. Então encaminhamos a proposta para a presidência e agora aguardamos uma definição. Ainda não tem nada decidido”, disse Benecy Queiroz em entrevista à Rádio Itatiaia.

Sem jogar pelo Grêmio desde o final do ano passado e afastado do elenco principal, Lúcio não vai ter dificuldades para deixar o clube gaúcho. Além do Cruzeiro, os pernambucanos Náutico e Sport sondaram o atleta, mas se assustaram com o valor do salário. O jogador de 32 anos é natural de Recife, mas nunca atuou por equipe da capital pernambucana.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroGrêmioLúcioSportNáutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG