Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chegada de lateral anima Márcio Araújo: "Gosto do meio-campo"

Volante comemora novo reforço para poder continuar jogando no local do campo em que gosta de atuar

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Com a chegada de Paulo Henrique e a recuperação de Cicinho em breve, o volante Márcio Araújo dificilmente precisará ser improvisado na função de lateral direito. E ele comemora isso. Para o jogador, o fato de jogar apenas no meio-campo vai facilitar a sua vida e a chance manter o desempenho atual é bem maior.

“Tudo é questão de tempo para adaptar. Mas claro que quando a gente joga em um grande clube, a pressão é muito maior e o tempo é mais curto. Desde o primeiro jogo, a gente é cobrado e temos que render o máximo. Hoje tenho jogado mais no meio-campo e é justamente onde eu gosto de jogar”, disse Araújo.

Siga o iG Palmeiras no Twitter e receba as últimas notícias do seu time em tempo real

O atleta, que já foi até eleito como queridinho de Felipão pelo próprio treinador, afirma que não ficou chateado por não estar no prêmio dos melhores Paulistão. Ele afirma que o importante é estar bem dentro do grupo e sempre estar em alta com quem comanda o Palmeiras e também com o elenco.

Sobre a situação do Palmeiras no Brasileirão, Márcio Araújo prega um estilo parecido com o que ele mesmo adota no dia a dia: “mineirinho”.

“A gente não vai falar nada. Nosso negócio é ficar quieto, manter a humildade e brigar a cada jogo pelos três pontos. Mais na frente, aí a gente fala da nossa situação. A gente vai pegar o que ficou de bom das eliminações, a parte boa das campanhas e a regularidade que tivemos no Paulistão” finalizou o atleta.

Leia tudo sobre: palmeirasmárcio araújo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG