Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chegada de Jô anima ingleses para nova oferta por Leandro Damião

Tottenham segue acompanhando movimentações no Inter e pode preparar a terceira oferta pelo camisa nove

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O futebol inglês segue atento aos movimentos do Internacional e a chegada de um novo atacante no Beira-Rio faz com que com Tottenham se anime a fazer nova oferta por Leandro Damião.

O Internacional está acertando a contratação do centroavante , ex-Corinthians. Ele desembarca em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com os gaúchos. Com 24 anos e 1m84cm, ele foi liberado pelo Manchester City, onde foi titular em 10 jogos e marcou três gols na última temporada.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Vem Jô, sai Damião. É a interpretação feita pelos ingleses. Em contato feito pelo iG foi apurado que o Tottenham está ciente do momento financeiro delicado do Inter. O presidente Giovanni Luigi deu entrevista na última semana admitindo que o clube terá a necessidade de vender um jogador ainda no meio do ano.

Nos próximos dias uma nova investida do Tottenham pode chegar. Os gaúchos já rejeitaram duas ofertas dos britânicos. Mesmo tendo renovado contrato com Damião, o Inter não dá 100% de certeza de que ele terminará o ano no Beira-Rio.

Leia tudo sobre: InternacionalLeandro DamiãoTottenham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG