Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chegada de Cavenaghi é adiada, mas Internacional segue confiante

Jornais europeus dizem que o jogador pode não vir para o Brasil. Clube gaúcho afirma que está tudo certo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O torcedor do Internacional terá de esperar mais um pouco para receber Cavenaghi. O atacante ainda aguarda a documentação do Mallorca, confirmando a sua saída, para poder viajar ao Brasil. Em virtude disto, o jogador não chegará em Porto Alegre na quinta-feira.

“Em razão do atraso da assinatura de documentos necessários para a que Cavenaghi possa vir a Porto Alegre para submeter-se a exames médicos ele não chegará amanhã (quinta-feira). A previsão, se tudo ocorrer como previsto e combinado, é que a sua chegada aconteça na sexta-feira. O Internacional manterá a torcida e a imprensa informados”, escreve a direção do Inter no site oficial do clube.

A imprensa europeia chegou a especular de que o negócio com o Inter ainda não está fechado. Mas fontes do clube gaúcho reafirmam que já está tudo certo, faltando apenas o exame médico e a assinatura do contrato.

O jornal L´Equipe, da França, diz que Cavenaghi poderia voltar ao Bordeuax, pois o clube está tentando dificuldades para contratar atacantes. Néstor Sivori, um dos empresários do argentino, deu entrevista ao jornal Diário de Mallorca dizendo que o Inter agiu de forma errada ao falar abertamente na chegada do jogador, e que Cavenaghi poderia não vir mais ao futebol brasileiro.

O Inter segue confiante no desfecho e admite que apenas a burocracia para liberar o jogador na Espanha separa a vinda de “Cavegol”. A nova previsão de apresentação do atleta em Porto Alegre seria na segunda-feira.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghiMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG