Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chegada de Cavalieri pode provocar saída de campeões brasileiros

Ricardo Berna, ainda sem contrato, Fernando Henrique e Rafael terão seus casos estudados. Os três defenderam o clube em 2010

Gazeta |

A chegada de Diego Cavalieri, que acertou sua liberação do Cesena (ITA) deve provocar a saída de um dos goleiros que defenderam o clube na temporada passada. Ricardo Berna, ainda sem contrato, Fernando Henrique e Rafael terão seus casos estudados.

Getty Images
Cavalieri já defendeu o Liverpool, da Inglaterra
Há dez anos nas Laranjeiras, Fernando Henrique é um dos ameaçados, mas já está se preparando para seguir sua carreira caso seja dispensado. Na próxima segunda-feira, o empresário Richard Alda vai se reunir com dirigentes do Fluminense para saber se o clube tem interesse em continuar com o jogador ou se o arqueiro vai ter que buscar outros caminhos profissionais.

Para Alda, Fernando Henrique é um goleiro valorizado e que tem mercado dentro e fora do Brasil. Ele ainda tem um ano de contrato, mas se não for aproveitado por Muricy, vai preferir continuar sua carreira em outro lugar.

Empréstimo
Depois de emprestar o atacante Dori ao futebol chinês, a diretoria do Fluminense acertou o empréstimo de um ano do lateral esquerdo Dieguinho para o Atlético Goianiense. Dieguinho estava atuando pelo Brasiliense no Campeonato Brasileiro da série B.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG