Conversas confirmam que contratação do zagueiro está cada vez mais perto de ser anunciada pelo clube

Alex Silva pertence ao Hamburgo, da Alemanha, e interessa ao Flamengo
Vipcomm
Alex Silva pertence ao Hamburgo, da Alemanha, e interessa ao Flamengo
O Flamengo está muito perto de anunciar a contratação do zagueiro Alex Silva , do Hamburgo. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo , quarta-feira, no Engenhão, a chegada do reforço era dada como certa para os próximos dias nas conversas dentro do vestiário do time, entre jogadores e comissão técnica. A diretoria vem trabalhando em silêncio e tem se recusado a dar declarações sobre negociações em curso.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

A disputa do Flamengo, principalmente, é com o Grêmio . Alex Silva tem seus direitos divididos igualmente entre o Hamburgo e o empresário Sérgio Malucelli, muito amigo do técnico Vanderlei Luxemburgo . Ainda está em vigor o contrato do jogador com o São Paulo, que termina no dia 31 de julho.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Além de Alex Silva, o Flamengo trabalha para contratar o atacante Kleber , do Palmeiras . O jogador já disputou seis jogos pelo clube paulista, mas ficou fora dos dois últimos por causa de uma lesão na coxa esquerda . Luxemburgo aguarda por reforços para o decorrer da temporada, pois perdeu jogadores para a seleção sub 20 e Wanderley para o Al Arabi , do Catar.

“Tudo já foi conversado. As necessidades foram passadas para a diretoria. A oportunidade era boa para o Wanderley ganhar dinheiro e foi um grande negócio para o Flamengo, que fez um investimento e teve retorno no custo-benefício. Temos que correr atrás de outras situações para que possamos montar um elenco equilibrado”, afirmou Luxemburgo.

Por enquanto, o Flamengo fez três contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana: o lateral-esquerdo Júnior César , que teve seus direitos comprados junto ao São Paulo, o volante Aírton , emprestado pelo Benfica por um ano, e o zagueiro Gustavo , ex-Boavista, contratado como aposta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.