Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chegada ao estádio Olímpico indica mudança no time do Grêmio

Marcelo Moreno reforça o setor ofensivo. Douglas Grolli pode ficar fora do clássico

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AE
Douglas Grolli não jogará o Gre-Nal
O interino Roger Machado pode fazer mudanças no time do Grêmio. A chegada dos jogadores ao estádio Olímpico nesta terça-feira indica que o zagueiro Douglas Grolli tem chance de ficar fora do clássico Gre-Nal da próxima quarta-feira.

Veja também: Grêmio marca reunião e tenta fechar com Vanderlei Luxemburgo

O clube há algum tempo não divulga a lista de quem está disponível para as partidas. Porém, a observação da chegada dos atletas no pátio permite deduzir quem pode ou não entrar em campo. Os jogadores disponíveis para o Gre-Nal estão concentrados desde a noite passada, chegaram no ônibus do clube. Grolli chegou depois, em seu automóvel. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o zagueiro foi realziar exames, mas está entre os jogaroes relacionados.

Caso Grolli não jogue, Saimon deve formar dupla de zaga com Naldo. Marcelo Moreno, que ficou fora do último jogo, voltará ao ataque.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

O treino desta terça-feira foi fechado. A provável escalação tem Victor; Gabriel, Naldo, Saimon (Douglas Grolli) e Julio Cesar (Bruno Collaço); Fernando, Gilberto Silva, Souza e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno. 

A lista de jogadores disponíveis ainda tem: Marcelo Grohe, Edilson, Vilson, Léo Gago, Marco Antônio, Biteco, Junior Viçosa e André Lima. 

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Leia tudo sobre: GrêmioDouglasGrolliGre-Nal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG