Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Charles sente dor na coxa direita e deixa o treino do Cruzeiro

Volante alegou uma fisgada ao fazer um cruzamento e não soube precisar se tem condições de jogo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O volante Charles deixou a comissão técnica do Cruzeiro preocupada na manhã dessa quarta-feira. O jogador sentiu uma fisgada na coxa direita durante o treino e deixou a atividade mais cedo. O próprio jogador não soube precisar se reunirá condições de jogo no domingo, na decisiva partida contra o Atlético-GO na luta contra o rebaixamento.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação completa

Charles tem se tornado presença certa no time desde a chegada de Vágner Mancini. Além da boa marcação, o volante finaliza bem de fora da área. O departamento médico do Cruzeiro ainda não se pronunciou sobre a queixa de dor do atleta, mas o próprio Charles foi questionado pelos jornalistas na saída do gramado se teria condições de jogo e disse não saber, já que o local estava dolorido.

Leia também: Cruzeiro respeita o traiçoeiro Atlético-GO para findar jejum de vitórias

Caso a dor persista, o volante deve ser submetido a uma ressonância magnética para saber se houve alguma lesão muscular. Se perder Charles, o técnico Vágner Mancini pode voltar ao esquema com dois armadores e promover o retorno de Roger ao time titular, já que também não pode contar com seu outro volante Leandro Guerreiro, que também está no departamento médico.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível contusão de Charles

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Charles

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG