Volante ainda precisa assinar sua rescisão de contrato com Santos e deve ser apresentado na terça-feira

O volante Charles esteve na manhã dessa sexta-feira na Toca da Raposa II para realizar exames médicos. O jogador ainda não assinou a rescisão de contrato com o Santos e, por isso, retornou ao clube paulista para cuidar de sua liberação. A previsão do Cruzeiro é que o jogador seja apresentado oficialmente na próxima terça-feira.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, Charles explicou porque resolveu retornar ao clube mineiro. "Eu não estava tendo muitas oportunidades lá no Santos e o Cruzeiro demonstrou interesse por mim. Eu fiquei muito feliz quando meu procurador me ligou, dizendo que o Cruzeiro estava interessado. Na hora que ele me falou eu logo disse que queria voltar. Sinto-me bem aqui e por isso decidi voltar. Estou muito feliz", disse o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O jogador se diz mais experiente quanto ao atleta que vestiu a camisa celeste em 2008. "Estou um pouco mais experiente, rodei um pouco, passei dois anos e meio na Rússia, e esse tempo no Santos deu pra pegar uma experiência. Posso dizer que estou bem mais maduro do que em 2008, quando estava aqui no Cruzeiro. O mais importante é que estou voltando para casa. Todos muito felizes, minha família, minha esposa, todo mundo perto", ressaltou.

Conhecido pela sua dedicação em campo, com muita raça, Charles mandou um recado para a torcida cruzeirense. "A torcida vai ver um Charles guerreiro em campo, vou vestir a camisa do Cruzeiro com muita vontade. Estou me sentindo em casa e espero retribuir essa chance da melhor maneira possível", concluiu o novo reforço cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.