Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chapecoense e Figueirense se enfrentam pela ponta do Catarinense

Joinville também pode acabar na liderança, se vencer o Avaí. Veja os jogos de quarta-feira pelo Estadual

Gazeta |

A partida entre Chapecoense e Figueirense é o destaque da sexta rodada do Campeonato Catarinense já que apenas um ponto separa as equipes na tabela. Os times se enfrentam na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília) no estádio Índio Condá, pela liderança da competição.

Em relação à equipe que venceu o Concórdia por 3 a 0, no último sábado, o técnico Márcio Goiano deverá promover apenas uma mudança. O atacante Lenny finalizou os trabalhos de condicionamento físico e só aguarda sua regularização junto à CBF para estrear.

"Da parte física e técnica não estou 100%, mas tenho uma condição boa para ir para o jogo. Espero jogar e estou bastante ansioso para voltar aos campos", declarou o atacante à Rádio CBN Diário.

No lado da Chapecoense, a confiança é grande para vencer o rival e assumir a ponta da tabela. Na última segunda, o presidente do Conselho Deliberativo, Gilson Vivian, e o presidente de honra, Izair Gambatto, estiveram no treinamento para dar apoio ao grupo e mostrar a importância de um bom resultado na partida desta quarta-feira.

O técnico Mauro Ovelha deve fazer duas mudanças em relação ao time que perdeu para o Joinville, também no último sábado. O atacante Leandro, lesionado, dá lugar a Neílson, e Everton Garroni substitui no meio Marcos Alexandre.

Quem também pode terminar a rodada líder é o Joinville, que enfrenta, também na quarta-feira às 20h30 (de Brasília) o Avaí, na Ressacada. Apesar da distância entre os times na tabela (terceiro e décimo colocado, respectivamente), o duelo não será fácil, já que o Avaí acordou na competição após o empate com o Metropolitano.

Confira todos os confrontos de quarta-feira, às 20h30:

Concórdia x Marcílio Dias
Avaí x Joinville
Brusque x Imbituba
Chapecoense x Figueirense
Criciúma x Metropolitano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG