Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chapecoense arranca empate do Avaí e conquista título do returno

Equipe chegou a estar com dois gols de prejuízo no placar, mas igualou e agora decide contra o Criciúma

Gazeta |

A Chapecoense fez valer as vantagens que conseguiu por ter terminado o returno na primeira colocação. Mesmo após estar perdendo por 2 a 0 para o Avaí, a equipe conseguiu o empate com a força da torcida em Chapecó e garantiu o título. Agora, o time faz a grande decisão com o Criciúma - vencedor do primeiro turno.

O retrospecto recente do confronto indicava que seria um duelo equilibrado em Chapecó, mas aos 25 minutos o placar já marcava 2 a 0 para o Avaí. Os visitantes não se intimidaram na casa adversária e inaugurou o marcador com William, após sobra na zaga. Rafael Coelho, após rebote do goleiro Rodolpho, ampliou.

A torcida começou a ficar impaciente e a Chapecoense não teve tranquilidade para tocar a bola. O grande número de passes errados e as faltas no meio de campo truncavam o jogo. Com isso, o Avaí foi com a boa vantagem para o vestiário.

O segundo tempo foi construído da mesma forma que o primeiro. Só que dessa vez, a sorte estava com a Chapecoense. Aos dez minutos, Renan derrubou Aelson dentro da área. Aloísio cobrou a penalidade com perfeição e diminui. O empate chegou aos 14, novamente com Aloísio, após lançamento pela esquerda.

Com a vantagem do empate, a Chapecoense segurou o resultado como pôde. O Avaí partiu para o ataque, mas parou na falta de pontaria dos atacantes e também na boa atuação de Rodolpho.

Leia tudo sobre: campeonato catarinense 2011avai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG