Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chamado de "Tim Maia", Ronaldo elege Damião como o craque de 2014

Em transmissão da internet, ex-atacante leu piadas sobre sua aparência e projetou a Copa

iG São Paulo |

AE
Ronaldo interagiu com internautas
O ex-atacante Ronaldo , membro do Comitê Local da Copa 2014 , usou sua conta no Twitter nesta quinta-feira para uma transmissão ao vivo. Interagindo com seus seguidores, o "Fenômeno" conversou por 20 minutos com seus seguidores na rede social e respondeu a algumas perguntas dos fãs. Mais de 3 mil pessoas acompanharam a transmissão.

Leia também: Slogan da Copa 2014 está em estudo e remeterá "a um só ritmo"

Ronaldo estava na sede da 9ine, agência da qual é sócio com o empresário Marcos Buaiz, que também participou da Twitcam. Ele também é dono de alguns estabelecimentos na capital paulista. "Fala aí o nome das suas baladas em São Paulo para galera conhecer", brincou Ronaldo, que também falou sério.

E mais: Mano defende R10, tem dúvidas quanto a Kaká e vê desgaste com Robinho

"Hoje foi um dia muito bom gente. Temos três grandes novidades pra agência, vamos anunciar nos próximos dias", contou o ex-jogador, que desde fevereiro de 2011 não atua mais profissionalmente.

Descontraído, Ronaldo deu risada de alguns internautas que o chamaram de Tim Maia. O corte de cabelo e a barba por fazer inspiraram as piadas. "Minha barba está grande para caramba, amanhã vou tirar. O pessoal é sacana mesmo, estão me chamando de Tim Maia", disse Ronaldo, que já sido ironizado por internautas em novembro quando postou uma foto sua no microblog .

Envolvido na organização da Copa de 2014 , Ronaldo disse que não falaria sobre o Mundial porque não queria ferir o patrocinador que mantém sua conta no Twitter. Sobre a seleção, o campeão da Copa de 2002 disse que o grande nome para sua posição é Leandro Damião, do Internacional, que também é seu cliente na 9ine."Se fosse para apontar alguém, falaria o Leandro Damião. Ele é um grande atacante e pode ser o grande nome da Copa em 2014", disse Ronaldo, que durante a transmissão citou os seus dois gols na final da Copa do Japão e da Coreia do Sul como os mais importantes da sua carreira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ronaldo ainda falou sobre Corinthians e Flamengo, seus dois clubes de coração. "Em São Paulo, sou Corinthians e no Rio, sou Flamengo. Mas eu sei que uma parte dos flamenguistas ainda está brava por eu não ter ido jogar lá, mas no Corinthians", disse Ronaldo, que não tem dúvidas para quem vai torcer na Libertadores. "Torço para que este ano o Corinthians consiga vencer a Libertadores para acabar com essa brincadeira de que nunca ganhou".

Divulgação
Empresa de Ronaldo agencia a carreira de Leandro Damião

Leia tudo sobre: ronaldocopa 2014internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG