Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cerro vacila, empata com Táchira e ajuda o Santos na Libertadores

Depois de arrancar empate com brasileiros na Vila, time paraguaio não conseguiu vencer o venezuelano. Velez perdeu para chilenos

Gazeta Press |

Após conquistas um empate no último minuto do jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, o Cerro Porteño tinha tudo para disparar na liderança do grupo 5 da Libertadores nesta quinta-feira, mas os paraguaios decepcionaram e não passaram de um empate com o Táchira, da Venezuela, jogando em Assunção.

O time da casa ainda saiu na frente, aos 27 minutos da primeira etapa, quando Julio dos Santos, ex-Atlético-PR, achou Roberto Nanni no meio da área venezuela, e o artilheiro não perdoou, marcando o seu quarto no torneio e se igualando ao cruzeirense Wallyson, no topo da tábua de goleadores.

Porém, quando tudo parecia tranquilo, a equipe visitante surpreendeu com um golaço. Sergio Herrera se livrou de dois marcadores e acertou um lindo chute, no ângulo do goleiro Diego Barreto, que nada pôde fazer.

Os anfitriões ainda pressionaram, mas não conseguiram furar o bloqueio rival. Com o resultado, os paraguaios ficam com cinco pontos, enquanto os venezuelanos têm dois, ao lado do Santos, que pode assumir a liderança se bater o Colo Colo, no dia 16.

Velez perde e se complica
Após levar uma virada histórica da Universidad Carólica, em casa, na última rodada, o Velez voltou a ser batido por um chileno nesta quinta, quando perdeu do Unión Española por 2 a 1, no Chile. Agora, a equipe segura a lanterna do grupo 4, com três pontos, contra quatro dos chilenos e seis do Caracas.
 

Leia tudo sobre: santoscopa libertadores 2011futebol mundialparaguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG