Wesley lutou com invasor de seu apartamento, sofreu oito ferimentos e foi atendido em hospital

Centroavante das categorias de base do Grêmio, Wesley, 21 anos, foi esfaqueado em tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira em Porto Alegre. O jogador, que entrou em luta corporal com o ladrão que invadiu seu apartamento, localizado no bairro Menino Deus, foi atendido no Hospital de Pronto Socorro com oito ferimentos a faca. Depois de ser liberado, passa bem em casa.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O caso aconteceu por volta das 2h. De acordo com a delegada Adriana Regina, titular da 2º Delegacia de Polícia, na qual o fato foi registrado pela Polícia Militar, Wesley estava acordado quando o ladrão entrou pela janela do apartamento. O atleta vive no terceiro andar de um prédio da rua Uruguaiana.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

“Ele contou que entrou em luta corporal com o invasor e foi e esfaqueado. Ficou com oito ferimentos nos braços, pernas e barriga”, disse a policial.

Wesley, que começou o ano no grupo profissional e depois voltou para a base, foi liberado do hospital por volta das 13h desta terça. O ladrão roubou notebook e celular. A polícia não tem suspeitos e investigará o caso. 

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.