Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Central pega Araripina em busca da ponta, e Sport joga em casa

Há quatro partidas sem marcar gols, o atacante Carlinhos Bala espera estufar as redes do Salgueiro diante da torcida rubro-negra

Gazeta |

Nesta quarta-feira, o Central, atual vice-líder do Campeonato Pernambucano com 30 pontos somados, terá a oportunidade de tomar a ponta do Náutico, dono de 31, caso vença seu confronto ante o Araripina, fora de casa, marcado para as 20 horas (de Brasília), e seu concorrente ao título tropece diante de sua torcida contra o Vitória-PE. 

Para a tarefa de alcançar a ponta da tabela, o Central contará com a estréia de José Carlos Serrão, o novo técnico do clube, após a saída de Maurício Simões, que treina agora o Campinense da Paraíba.

Entretanto, o comandante terá que montar a equipe sem o zagueiro Émerson. O titular rompeu os ligamentos do joelho direito após uma dividida no embate diante do América, válida pela 14ª rodada da competição e está entregue ao departamento médico do clube.

Já o Sport, que vem de uma eliminação precoce na Copa do Brasil diante do Sampaio Corrêa, segue na quarta colocação do Estadual somando 24 pontos e vai em busca dos primeiros lugares da tabela. Para tal, terá pela frente o Salgueiro, na Ilha do Retiro, também às 20 horas (de Brasília).

Há quatro partidas sem marcar gols, o atacante Carlinhos Bala espera estufar as redes do Salgueiro diante da torcida rubro-negra. "Estou me cobrando. Atacante tem sempre que fazer gols. Estamos trabalhando para cada dia nos aprimorarmos mais e estou procurando criar jogadas, ajudar na marcação e abrir espaço para os companheiros", explicou o jogador.

Confira as partidas desta quarta-feira do Campeonato Pernambucano:

20h - Araripina x Central
Sport x Salgueiro
21h50 - Petrolina x Santa Cruz

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG