Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceni lamenta pênalti perdido, mas exalta boa atuação do São Paulo

Goleiro perdeu a chance de marcar o 99º gol de sua carreira, mas time deu show e fez 4 a 0 no Bragantino

Gazeta Esportiva |

nullO goleiro Rogério Ceni desperdiçou a chance de se aproximar do centésimo gol da carreira. Na noite deste sábado, o capitão desperdiçou um pênalti diante do Bragantino e continua com 98, mas exaltou a atuação do São Paulo na goleada por 4 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

"O Lucas deu mais mobilidade ao time, enquanto o Fernandinho e o Dagoberto estão muito bem. Além disso, jogar com um terceiro zagueiro libera mais os alas. Não sei se é a melhor formação, mas é o melhor futebol do São Paulo. O Bragantino havia empatado com o Corinthians, e fomos absolutos durante os 90 minutos pela primeira vez, exceto eu, que fiz a cagada do jogo", comentou.

Ceni não escondeu que ficou frustrado com o pênalti defendido pelo goleiro Rafael Defendi, ainda no primeiro tempo. "É uma chateação pessoal, porque podia ter executado melhor a cobrança, mas o time jogou muito bem".

Pelas contas do clube, Rogério Ceni ostenta 98 gols na carreira. Na próxima rodada, o goleiro enfrenta o clube que é sua principal "vítima", o Palmeiras, que sofreu sete gols do camisa um, cinco de pênalti e dois em cobranças de faltas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG