Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceni faz pouco caso do Brasil: "Minha seleção tem três cores"

Goleiro disse que Copa América é fraca e que prefere a Série B. São-paulino ainda chamou organização da Copa de 2014 de "nebulosa"

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Rogério Ceni em ação contra o Internacional
Na saída do gramado do Beira-Rio, logo após a boa vitória do São Paulo sobre o Internacional por 3 a 0, o goleiro Rogério Ceni foi questionado sobre a eliminação do Brasil na Copa América , no domingo. Na surpreendente resposta, o camisa 1 desdenhou do time de Mano Menezes, que desperdiçou todas suas cobranças de pênaltis na disputa contra o Paraguai, e disse que não acompanha os jogos da seleção brasileira.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Eu não acompanho muito a seleção. Prefiro ver o Brasileirão ou a própria Série B , que aparece alguns bons jogadores. Particularmente, acho a Copa América bem fraca. Os próprios argentinos não ligam muito, mesmo o campeonato sendo lá. A minha seleção tem três cores", disse Rogério, fazendo clara referência ao São Paulo, único clube que defendeu na carreira.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

A queda precoce da seleção no torneio na Argentina beneficiou, de certa forma, o São Paulo no Brasileirão, já que o meia Lucas estará à disposição do técnico Adilson Batista para o duelo do próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Morumbi. "O Lucas estava lá, claro que assisto às vezes, mas eu paro para ver o futebol brasileiro. Seleção a gente acompanha na Copa do Mundo", comentou o arqueiro tricolor, que comemorou o reforço do camisa 7 no elenco .

Rogério ainda aproveitou para criticar duramente a organização da próxima Copa do Mundo, que será realizada em território brasileiro no ano de 2014. "Ainda mais com essa Copa do Mundo que vão fazer aqui, não esperava algo tão nebuloso. Não precisava ser tão estranho como está sendo", disparou o capitão são-paulino.

Indiretamente, o goleiro fez alusão à polêmica decisão da Fifa, que retirou o estádio do Morumbi do Mundial, sendo que a casa são-paulina estava inicialmente prevista para receber jogos do torneio na capital paulista. Sem o Morumbi, ficou definido que o novo estádio do Corinthians, em Itaquera, e que será erguido com dinheiro público, sediará partidas da Copa de 2014 .

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG