Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceni exalta vitória e deseja sorte ao "bacana" Adilson Batista

Goleiro do São Paulo comentou a chegada do novo treinador ao clube e comemorou triunfo maiúsculo contra o Inter

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo conseguiu uma ótima vitória por 3 a 0 sobre o Internacional , no Beira-Rio, e assumiu a segunda posição provisória do Campeonato Brasileiro após dez rodadas. Para o capitão Rogério Ceni , o triunfo no Sul mostra que a sua equipe tem condições de brigar pelo título do torneio.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Sem duvida foi uma vitória maiúscula, expressiva. O São Paulo vai se mostrando um time forte. Ganhar do Inter fora de cssa pouca gente vai conseguir. Uma vitória contra o Inter aqui (em Porto Alegre), convincente, pelo placar que foi, traz a confiança ao torcedor, traz o torcedor ao estádio", avaliou o goleiro logo após o duelo.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Ceni ainda comentou a chegada de Adilson Batista ao comando técnico da equipe. O treinador, confirmado pela diretoria neste sábado , vai ser apresentado nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O camisa 1 tricolor deseja sorte ao comandante e confia no seu trabalho à frente do grupo.

Site oficial
Rogério Ceni encontrou Adilson Batista antes do duelo deste domingo, contra o Inter, no Sul
"Eu nunca trabalhei com o Adilson, mas parece ser um cara bacana pelas informações que tive. É um cara experiente e pode conduzir o São Paulo a uma posição boa para que até o fim estejamos brigando pelo título. Vejo ele com condições em dirigir o time, tem rodagem, tem uma noção natural do que é o futebol de hoje, pouca idade, jogou há pouco tempo. Desejo muita sorte a ele, que tem tudo para dar continuidade", comentou Rogério.

O goleiro são-paulino, que igualou o recorde de 107 jogos seguidos pelo clube e que antes só pertencia ao arqueiro Suly, jogador do time na década de 60, falou também sobre as manifestações negativas que alguns torcedores tiveram quando Adilson Batista foi anunciado.

"É natural o manifesto, porque são vários nomes, foram ventilados muitos treinador. É natural que o torcedor se divida e o percentual de aprovação cai quando se tem muitos nomes envolvidos. O que vai provar a capacidade dele é o dia a dia, a campanha, o resultado", finalizou.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Morumbi. Rogério Ceni fará seu 108º jogo seguido e se tornará o atleta que mais vezes jogou partidas consecutivas com a camisa do clube.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG