Goleiro elogia rival de quarta-feira e pede casa cheia para jogo decisivo no Brasileirão

Rogério Ceni classificou a vitória contra o Ceará como fundamental para poder entrar bem na sequência de confrontos diretos que terá a partir de agora, enfrentando times como o Corinthians, o Botafogo e o Flamengo. Além disso, o goleiro afirmou que o time do Parque São Jorge, que é o próximo adversário, e também o de General Severiano são os dois mais competitivos do Brasileirão.

null

“Não tem favorito, porque o Corinthians e o Botafogo são os dois mais competitivos do Brasileirão. Temos que entrar com a mesma dedicação, especialmente se eles jogarem que nem fizeram contra o Flamengo no último jogo”, disse o camisa 1 pensando já no clássico desta quarta-feira.

Siga o Twitter do iG São Paulo e receba as notícias do seu time em tempo real

“O torcedor aqui vai poder fazer a diferença. Aqui, presente no Morumbi, quanto mais torcida melhor. Hoje (sábado) eu até pensei que tinha mais do que os 22 mil. O torcedor vibrou, aplaudiu, chegou a pedir o Rivaldo, mas aí deslanchamos”, comemorou o capitão.

O São Paulo não terá desfalques para o clássico contra o Corinthians, mas também não deve ter a volta de Luís Fabiano, que ainda não treinou com o grupo e deve estrear só no início de outubro, segundo membros da diretoria da equipe.

“Acho que ele não vai jogar. Ele nem treinou com o grupo e seria pouco tempo para jogar. Todos gostariam de tê-lo, mas ele precisa começar quando tiver todas as condições para fazer o que ele sabe. Isso é questão de departamento médico”, finalizou Ceni.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.