Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CENE-MS goleia Mirassol e lidera grupo na Série D

Villa Nova-MG e Coruripe-AL vencem e mantém os 100% na competição após duas rodadas

AE |

Seis jogos abriram a terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado. No duelo dos líderes do Grupo 7, o CENE-MS não tomou conhecimento e goleou o Mirassol, de virada, enquanto o Villa Nova-MG e Coruripe-AL aproveitaram o fator casa para manter os 100% de aproveitamento.

Pelo Grupo 7, o CENE-MS levou um susto, mas conseguiu a virada e goleou o Mirassol, por 4 a 1, assumindo a ponta, com sete pontos. O time paulista é o terceiro colocado, com três. O Oeste tem quatro.

Pelo Grupo 1, o Cuiabá foi derrotado pelo Plácido de Castro-AC, por 1 a 0, e perdeu a chance de continuar com os 100%, mas mesmo assim se manteve na liderança, com seis pontos, enquanto o adversário subiu para a segunda colocação, tendo dois pontos a menos.

No duelo amazonense, o Penarol venceu a primeira ao bater o Nacional, por 2 a 1, na casa do adversário, somando os primeiros pontos e aparecendo em terceiro lugar. Diferente do rival, o Nacional ainda não sabe o que é vitória e está na lanterna, com apenas um empate.

Quem se deu bem e manteve os 100% de aproveitamento foram Villa Nova-MG e Coruripe-AL. Os mineiros bateram o Formosa-GO, por 1 a 0, e assumiram a ponta do Grupo 6, com seis pontos. Pela mesma chave, o Audax-RJ goleou o São Mateus-ES, por 4 a 1, fora de casa e é o vice-líder, com quatro pontos.

Enquanto isso, o Coruripe venceu o Vitória da Conquista-BA, por 2 a 1 e chegou aos seis, na vice-liderança do Grupo 4. O adversário é o lanterna, sem nenhum ponto.

A terceira rodada da Série D continua neste domingo com mais nove jogos. No duelo dos líderes do Grupo 8, o Cianorte-PR recebe o Juventude-RS, enquanto Metropolitano e Brusque fazem o duelo catarinense pela mesma chave. A rodada será finalizada apenas na segunda-feira, quando o Trem-AP enfrenta o São Raimundo-PA.

Confira os jogos da terceira rodada:

Sábado

Villa Nova-MG 1 x 0 Formosa-GO
CENE-MS 4 x 1 Mirassol-SP
Nacional-AM 1 x 2 Penarol-AM
São Mateus-ES 1 x 4 Audax-RJ
Plácido de Castro-AC 1 x 0 Cuiabá-MT
Coruripe-AL 2 x 1 Vitória da Conquista-BA

Domingo

Guarani-CE x Alecrim-RN
Comercial-PI x Sampaio Corrêa-MA
Bahia de Feira-BA x Treze-PB
Tocantinópolis-TO x Itumbiara-GO
Metropolitano-SC x Brusque-SC
Cerâmica-RS x Operário-PR
Porto-PE x Santa Cruz-PE
Cianorte-PR x Juventude-RS
Gama-DF x Tupi-MG

Segunda-feira

Trem-AP x São Raimundo-PA

Leia tudo sobre: futebolsérie d

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG